Serviços Premium

A marca Abadiacar aposta num serviço Premium dentro e fora da garantia, onde se compromete a cuidar de si proporcionando-lhe uma cómoda experiência e garantindo-lhe serviços de confiança. Alem disso assegura-lhe a manutenção ou reparação do seu automóvel nas melhores condições, por técnicos competentes e com formação contínua, sendo que garante igualmente a substituição de peças pelas peças originais recomendadas pelo fabricante ou por peças de qualidade superior mas sempre com o máximo de empenho na sua reparação rápida e eficaz, com uma relação de preço/qualidade competitiva.

Assistência

A assistência pós-venda da marca Abadiacar é um dos pontos fortes da empresa. Pois é nessa altura que se desenvolve uma profícua relação com o cliente. É no período do pós-venda que há lugar ao esclarecimento de dúvidas geradas pelo uso diário dos veículos, motivados, por exemplo, pela aquisição de uma nova viatura, mais sofisticada e consequentemente de funcionamento diferente. Por isso, em caso de dúvidas, avarias em casa, no trabalho ou na estrada o seu stand em Leiria compromete-se a fazer todo o caminho consigo.

Garantía

De forma a poder dar aos seus clientes uma garantia acima da média do mercado a marca Abadiacar aposta numa regra simples : todas as viaturas comercializadas são revistas e preparadas à risca por técnicos competentes. O plano de manutenção do fabricante é aplicado com o máximo rigor em instalações próprias ou nas oficinas onde foram estabelecidos protocolos.
A  Abadiacar assegura uma garantia até um período de 12 meses por mútuo acordo. A garantia pode ter uma extensão até 60 meses, sem limite de quilómetros, com assistência a nível nacional, em oficinas recomendadas perto da sua área de residência.
Ir para o topo