Informação a intermediação de crédito

Abadiacar – Comércio de Automóveis Unipessoal Lda
Rua do monte nº 33  Touria, Pousos 2410-477 Leiria com a categoria de intermediário de crédito a título acessório registado no Banco de Portugal sob o Nº 0004018
Contactos para efeitos Profissionais
Tel: 00351 938 400 169                  Email : abadiacar@gmail.com
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/abadiacar-comercio-de-automoveis-unipessoal-lda
Identificação dos mutuantes ou grupos com quem mantém contrato de vinculação:

321 crédito

321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

 

                      Cofidis
Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
Assistência a consumidores, mediante realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

 

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Companhia de seguros Allianz Portugal S.A – Apólice Nº 205146155/0 – Válido até 19-12-2020

 

O intermediário de crédito AbadiacarComércio de Automóveis Unipessoal Ldanão pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 462 do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.

 

A actividade de intermediário de crédito da AbadiacarComércio de Automóveis Unipessoal Lda
está sujeita à supervisão do banco de portugal. Procedimentos para apresentacäo de reclamação junto do intermediário de crédito.
O intermediário de crédito AbadiacarComércio de Automóveis Unipessoal Lda
possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos seja online ou físicos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações electrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamacöes junto do banco de portugal
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:
Por meio de carta ou pelo preenchimento de fromulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
Ir para o topo