Abadiacar

 Onde o preço, qualidade e confiança nunca estão em causa!

A Abadiacar é uma marca nacional, de comercialização de viaturas novas e semi-novas, fundada em 1991 por Luís Pereira Ferraz tendo início de actividade com Ferrazcar. Desde o início colocou em prática o conceito de uma venda com responsabilidade, associando imediatamente o comércio de automóveis ao funcionamento da sua oficina auto. Deste modo, estavam criados os alicerces de uma fórmula de sucesso apoiada no know-how dos seus trabalhos, que se destacam pela sua dedicação e competência.
Por este motivo, a Abadiacar continua a merecer, volvidos 26 anos, a atenção e preferência dos seus clientes. Consciente da permanente necessidade de evoluir, procurando dar resposta a todo o tipo de necessidades do sector e seus clientes, a Abadiacar oferece soluções nas mais variadas áreas de negócio desde automóveis aos negócios mais especializados, tais como as motas e auto-caravanas.
Em 2004 a equipa foi reforçada com a integração de Sérgio Ferraz, o qual se encontra presentemente à frente da mesma. Três anos depois, em 2007 as suas condições foram solidamente reforçadas com a aquisição de um espaço comercial próprio numa das principais artérias de acesso à cidade de Leiria e assim, com passos sólidos tem-se tornado uma marca de referência que não deve deixar de visitar.
credito

Missão

A missão da marca Abadiacar passa pela aposta contínua no seu valor humano e na formação, com o objetivo de superar as expetativas dos seus clientes em termos de preço e qualidade dos produtos comercializados. Com esse intuito providenciam um acompanhamento ao longo de todo o processo, desde á compra ao pós venda, com um único propósito, o da sua satisfação e fidelização.

Valores

Os valores da marca Abadiacar nasceram no passado, mas mantêm-se no presente, para fidelizar os seus clientes no futuro. Para isso, seguem 6 regras fundamentais :
 Honestidade
 Qualidade
 Preço
 Transparência
 Confiança
 Satisfação
Ir para o topo