Crédito Automóvel Abadiacar – Financing Services

A marca Abadiacar Financing Services acredita no financiamento à medida de cada cliente, devido ao carácter único de cada crédito automóvel.

Para isso, trabalha com os agentes mais relevantes do setor bancário e financeiro, que acompanham a par e passo a dinâmica e competitividade dos mercados nacionais e internacionais.

Deste modo, é garantido um profissional qualificado que irá acompanhar o cliente ao longo de todo o processo e em conjunto, criar um plano de financiamento à medida, que permita ultrapassar possíveis obstáculos. Por conseguinte, o objetivo da Abadiacar Financing Services é superar as expectativas dos seus clientes com:

  • Propostas Rápidas
  • Taxas Altamente Competitivas
  • Prazos Alargados até 120 meses  
  • Seguros de Vida 
  • Seguros de Protecção ao Seu Financiamento
  • Seguros  Automóveis 

Tipos de financiamento ao seu dispor para comprar carro a crédito:

Crédito Pessoal

O crédito pessoal é muitas vezes a solução oferecida pelos bancos para um financiamento de eletrodomésticos, computadores, televisores, viagens de sonho e até mesmo a compra de carro, mota ou autocaravanas.

Caracterizando-se como um tipo de credito fácil e com uma a rapidez de aprovação, sem alguma reserva no bem, o crédito pessoal pode indiciar um conjunto de vantagens tão aliciantes que as desvantagens inerentes são esquecidas.

Todavia, elas estão bem presentes no crédito pessoal. Muitas vezes os créditos pessoais contêm taxas escondidas associadas que acabam por surpreender os consumidores como taxas de juro habitualmente altas, elevados custos de contrato e penalizações elevadíssimas no caso de algum atraso ou incumprimento com juros de demora e multas.

Crédito Automóvel

O crédito automóvel é o financiamento para automóveis mais conhecida. Esta será a melhor opção se quiser desde logo ser o proprietário do automóvel que vai comprar.

O crédito pode ser adquirido junto de bancos, concessionários, stands de automóveis e a taxas de juro competitivas. O pagamento do seu automóvel irá variar de acordo com o montante pedido, o prazo e o ano da viatura. Quanto mais recente for a viatura melhor será a taxa de juro.

Muitas vezes é necessário assinar um contrato que prevê a reserva de propriedade. Isto significa que o carro é propriedade do cliente, este não o pode vender sem antes o ter liquidado.

Vantagens do crédito automóvel

As grandes vantagens do crédito automóvel são um Financiamento até 100% do valor de aquisição do seu automóvel com prazos de reembolso flexíveis, que podem começar em três meses e estender-se até 120 meses.

Possibilidade de fazer amortizações totais ou parciais reduzindo os juros e o valor em dívida à entidade financeira com descontos na subscrição de coberturas adicionais e acesso a condições mais vantajosas nos pacotes de seguros : seguros de vida, saúde , desemprego e no seu automóvel .

Ald ou aluguer de longa duração

O ALD é um aluguer de longa duração que é bastante semelhante ao leasing. O cliente assina um contrato de aluguer com uma instituição de crédito. Apenas é possível efectuar na compra de veículos novos ou semi-novos, podendo o prazo variar entre os 12 e 60 meses. O cliente paga uma renda mensal, ficando o automóvel em nome da financeira.

Não é obrigatório fazer o ALD para o valor total da mesma. Pode dar uma entrada inicial para reduzir o valor da mensalidade, num máximo de 60 % do valor final da viatura. Poderá também ajustar o plano de pagamentos durante o contrato, e até ceder a posição contratual a outra pessoa, ficando assim livre de encargos.

No final do contrato o cliente tem de comprar o carro pelo valor residual, não tem a opção de trocar ou devolver a viatura, ao contrário do leasing.

Leasing – financiamento para veículos

O leasing é uma modalidade de financiamento para veículos ou bens novos em que o cliente celebra um contrato de aluguer a uma gestora de frota ou empresas e que será a proprietária do carro até ao final do contrato e que o arrenda ao cliente.

O cliente terá de pagar uma renda mensal que incluí o IVA, comissões, taxas de juro, podendo ter incluído as manutenções do veículo ou não, dependendo das condições negociadas no contrato de aluguer.

No final do contrato, o cliente poderá adquirir o automóvel, mediante o pagamento de um valor definido no contrato(que por norma não foge ao valor de mercado), ou optar por trocar ou devolver a viatura.

Ir para o topo