Crédito Automóvel Abadiacar – Financing Services

A marca Abadiacar Financing Services acredita no financiamento à medida de cada cliente, devido ao carácter único de cada crédito automóvel.

Para isso, trabalha com os agentes mais relevantes do setor bancário e financeiro, que acompanham a par e passo a dinâmica e competitividade dos mercados nacionais e internacionais.

Deste modo, é garantido um profissional qualificado que irá acompanhar o cliente ao longo de todo o processo e em conjunto, criar um plano de financiamento à medida, que permita ultrapassar possíveis obstáculos. Por conseguinte, o objetivo da Abadiacar Financing Services é superar as expectativas dos seus clientes com:

  • Propostas Rápidas
  • Taxas Altamente Competitivas
  • Prazos Alargados até 120 meses  
  • Seguros de Vida 
  • Seguros de Protecção ao Seu Financiamento
  • Seguros  Automóveis 

Documentos Necessários Para o Seu Financiamento :

-Documento de Identificação 1º e 2º titulares:
Com nacionalidade portuguesa:
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade
Cartão de Contribuinte
Com outra nacionalidade:
Autorização de Residência
-Comprovativo de morada em nome de um dos titulares:
Um dos seguintes documentos:
Fatura de água, luz, telefone (fixo ou móvel), gás ou TV por cabo.
-Comprovativo de rendimentos 1º e 2º titulares
Trabalhador por conta de outrem:
recibos de vencimento dos últimos 3 meses
Sócio gerente ou por conta própria:
Última declaração de IRS
Reformado:
Último comprovativo de reforma
-Comprovativo de IBAN em nome de um dos titulares
Uma das seguintes situações:
Comprovativo de IBAN impresso através do site do seu banco ou banco

Tipos de financiamento ao seu dispor para comprar carro a crédito:

Crédito Automóvel

O crédito automóvel é o financiamento para automóveis mais conhecida. Esta será a melhor opção se quiser desde logo ser o proprietário do automóvel que vai comprar.

O crédito pode ser adquirido junto de bancos, concessionários, stands de automóveis e a taxas de juro competitivas. O pagamento do seu automóvel irá variar de acordo com o montante pedido, o prazo e o ano da viatura. Quanto mais recente for a viatura melhor será a taxa de juro.

Muitas vezes é necessário assinar um contrato que prevê a reserva de propriedade. Isto significa que o carro é propriedade do cliente, este não o pode vender sem antes o ter liquidado.

Vantagens do crédito automóvel

As grandes vantagens do crédito automóvel são um Financiamento até 100% do valor de aquisição do seu automóvel com prazos de reembolso flexíveis, que podem começar em três meses e estender-se até 120 meses.

Possibilidade de fazer amortizações totais ou parciais reduzindo os juros e o valor em dívida à entidade financeira com descontos na subscrição de coberturas adicionais e acesso a condições mais vantajosas nos pacotes de seguros : seguros de vida, saúde , desemprego e no seu automóvel .

Ald ou aluguer de longa duração

O ALD é um aluguer de longa duração que é bastante semelhante ao leasing. O cliente assina um contrato de aluguer com uma instituição de crédito. Apenas é possível efectuar na compra de veículos novos ou semi-novos, podendo o prazo variar entre os 12 e 60 meses. O cliente paga uma renda mensal, ficando o automóvel em nome da financeira.

Não é obrigatório fazer o ALD para o valor total da mesma. Pode dar uma entrada inicial para reduzir o valor da mensalidade, num máximo de 60 % do valor final da viatura. Poderá também ajustar o plano de pagamentos durante o contrato, e até ceder a posição contratual a outra pessoa, ficando assim livre de encargos.

No final do contrato o cliente tem de comprar o carro pelo valor residual, não tem a opção de trocar ou devolver a viatura, ao contrário do leasing.

Leasing – financiamento para veículos

O leasing é uma modalidade de financiamento para veículos ou bens novos em que o cliente celebra um contrato de aluguer a uma gestora de frota ou empresas e que será a proprietária do carro até ao final do contrato e que o arrenda ao cliente.

O cliente terá de pagar uma renda mensal que incluí o IVA, comissões, taxas de juro, podendo ter incluído as manutenções do veículo ou não, dependendo das condições negociadas no contrato de aluguer.

No final do contrato, o cliente poderá adquirir o automóvel, mediante o pagamento de um valor definido no contrato(que por norma não foge ao valor de mercado), ou optar por trocar ou devolver a viatura.

Ir para o topo