Plano Covid-19 CoronaVirus

Pandemia Covid-19

 

Caríssimos Clientes, Amigos, Parceiros e Fornecedores

 

Considerando a atual pandemia Covid-19 e respeitando as diretivas da D.G.S, a Abadiacar adaptou-se a uma nova realidade e uma forma de trabalhar diferente. Garantimos a desinfecção adequada das nossas instalações e equipamentos, mantendo a qualidade dos serviços e compromissos assumidos.Deixamos por estes próximos tempos os habituais cumprimentos de mãos ficando pelos bem-haja. Seguimos em frente com novas medidas que os próximos tempos nos impõem.
Clientes:
-Pesquise aqui no nosso website ou a pagina do facebook https://www.facebook.com/abadiacar onde iremos colocar mais fotos, características das viaturas e alguns vídeos. Qualquer dúvida estamos online, via chat facebook,aqui no website o chat box e telefonicamente.
-Financiamentos:
Aqui começa as inovações pois já não precisa de sair de casa! Tudo se tornou mais simples para validar o seu contrato de financiamento, com parceiros de top continuamos a apresentar os melhores preços e condições.
-Todas as viaturas tem garantia total de 12 meses na marca, com possibilidade de uma extensão até 60 meses.
-Todas as viaturas são devidamente revisionadas Mecanicamente e preparadas interior e exteriormente, sujeita a um procedimento de limpez, desinfecçãoe higienização completa do interior a 100%
-Aproveite o conforto da sua casa, a entrega da sua nova viatura fica por nossa conta .
-Todas as marcações ao nosso estabelecimento por parte dos nossos estimados clientes, amigos, parceiros ou fornecedores, seja para manutenções, serviços oficinais e reuniões são agendadas via email, online ou telefonicamente deforma a evitar aglomerados de pessoas.
Estamos sempre ao v/ dispor para qualquer dúvida
Sérgio Ferraz
Tel: 938400169         Email: abadiacar@gmail.com
Ir para o topo